Seja, Bem Vindo.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mobile World Congress 2010

O maior evento de telecomunicações do mundo está a todo vapor. Confira os novos celulares, sistemas operacionais e tecnologias lançadas.

Para muitos, esta é a semana do carnaval. Entretanto, os apaixonados por celulares e tecnologia estão com a cabeça em outro lugar. Começou no dia 15, última segunda feira, a maior feira de telecomunicações do mundo, o Mobile World Congress 2010, em Barcelona.

São mais de 1300 empresas, incluindo grandes nomes como a Microsoft, Blackberry e LG, que debatem sobre temas relacionados e apresentam seus projetos e novidades. A finlandesa Nokia não participa oficialmente do Mobile World Congress 2010, mas confirmou um evento paralelo, e em parceria com a Intel, também em Barcelona.

Mobile World  Congress 2010

A CES 2010 já rendeu muitas novidades em termos de tablets, televisores modernos e o mundo 3D. O que esperar então do mundo dos celulares? Sistemas operacionais mais avançados, aparelhos robustos e melhores baterias com certeza vão aparecer por aí. Até o dia 18, último dia do evento, muita coisa vai rolar e o Blog do IGOR cobre as principais novidades. Confira os artigos logo abaixo.

Microsoft surpreende com o Windows Phone 7

Windows Phone  7

Novo sistema operacional para smartphones deixa plateia de queixo caído e mostra que o pessoal de Redmond está pronto para entrar nessa briga. Saiba o que é o Windows Phone 7 e quais são suas principais características. Confira o artigo AQUI.

Banner

Banner