Seja, Bem Vindo.

domingo, 17 de outubro de 2010

Caixa de som que se modifica ao aumentar ou diminuir o volume

Botõezinhos sem graça para diminuir ou aumentar o volume das caixas de som? Que nada! Conheça algo diferente.

Caixa de som com controle de volumes sem botões

Fonte da Imagem: Yanko Design

Dê uma olhada rápida nos aparelhos que você possui ao seu redor. Qual a maneira de aumentar ou diminuir o volume de cada um deles? Com botões, certo? Pois a coisa agora vai mudar...

O designer Carson Leong criou um conceito que deixa a brincadeira de mudar o som para alto ou baixo muito mais divertida. O Vol Portable Speakers permite que você regule o volume da sua caixa de som deslizando a pequena capa que rodeia o aparelho em si.

Na posição desligada, a caixa de som fica completamente esticada, parecendo quase com um speaker normal, sem grandes novidades (muito bonito, isso é fato). Porém, para aumentar o volume, é preciso deslizar a capa que envolve os componentes sonoros.

Componentes da caixa de som

Fonte da Imagem: Yanko Design

Quanto mais deformado estiver, maior o volume do som que você vai ouvir. Isso faz com que a caixa de som fique totalmente diferente, quase como uma saia havaiana. O legal do design é que ele vai sendo modificado aos poucos, com você de olho, sem precisar de visores digitais para conferir se o som está no máximo ou não.

O Vol Portable Speakers pode ser usado em computadores ou em qualquer equipamento portátil que toque suas músicas favoritas (iPods, MP3, etc.) e é disponibilizado em três cores diferentes: laranja, verde e amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner

Banner